• bg

Quem Somos

Há uma relação que se estabelece com os equipamentos que nos acompanham no dia-a-dia, no nosso quotidiano. Estes fazem parte da nossa vida, auxiliando-nos em tarefas domésticas, possibilitando que tenhamos um ambiente mais confortável ou permitindo que possamos gozar de níveis de prazer e entretenimento que nos deixam aproveitar melhor a vida.

É por isso que a relação entre uma marca e o seu utilizador tem de ser de confiança. É por isso que em a ASGAARD nasceu, integrada no grupo ASO, possibilitando que as marcas comercializadas em Portugal tenham um Serviço Pós-Venda e Assistência Técnica de excelência.

  • bg

O que fazemos

A ASGAARD fornece um conjunto de serviços “chave na mão” de Serviço Pós-Venda e de Assistência Técnica modulares para as marcas, fabricantes e/ou importadores, servindo todo o tipo de clientes, dos consumidores finais domésticos a clientes industriais.

Do cliente com necessidades mais simples e normais às necessidades de serviço customizado e talhado a processos mais complexos nada é impossível, tudo tem uma ou mais soluções à medida.

A ASGAARD faz da fiabilidade um dos seus princípios base e desempenha Serviços Pós-Venda e de Assistência Técnica para os seguintes equipamentos:

Linha Castanha
(TV LCD, TV LED, TV Plasma, audio, HiFi, MP3, MP4 e outros equipamentos de som digital, vídeo, sintonizadores TDT,…)
Linha Branca
(ml roupa, ml louça, m secar roupa, frigoríficos, fogões, esquentadores, acumuladores térmicos…)
Ar Condicionado fixo ou portátil e desumidificadores
Pequenos Domésticos
(batedeiras, varinhas, aparadores de cabelo ou corporais, foto-depiladoras, ...)

 Contacte-nos e conheça as soluções que mais se adequam ao que precisa.

  • bg

A rede de Assistência Técnica
ASGAARD

A ASGAARD tem uma rede alargada de Serviços de Assistência Técnica autorizados que cobre integralmente Portugal Continental e parte significativa das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. A selecção dos serviços técnicos autorizados ASGAARD rege-se por critérios de serviço e de garantia e controlo de qualidade. Se é Serviço Técnico e/ou Serviço Pós-Venda que necessita, deixe-nos saber que a nossa rede dará, com gosto e orgulho, uma mão.

  • bg

Missão

O Serviço Pós-Venda e a Assistência Técnica são, frequentes vezes, o resultado de algo que correu menos bem com o seu equipamento. Para a ASGAARD apenas o serviço de excelência permite que a relação com o seu equipamento possa voltar a ser o que ansiou, é essa excelência no desempenho dos nossos serviços que nos motiva e orienta diariamente.

  • bg

Grupo ASO

A ASGAARD nasceu integrada no grupo ASO. Este grupo começou em 1988 com a abertura da PAMASOM e depois da ASO – ABEL SANTOS OLIVEIRA Lda.  distribuidora oficial e exclusiva de peças e acessórios para a marca PHILIPS e centro de serviço autorizado com assistências técnicas exclusivas a determinados produtos na Península Ibérica, respectivamente. A ASGAARD nasceu depois para complementar o mercado com uma plena solução “chave na mão”. Fazer tudo no Pós-Venda e Assistência Técnica? Sim, porque não?

  • bg

Candidaturas

Quer fazer parte da nossa equipa?
Diga-nos sucintamente porquê.