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Assistência técnica em garantia

Nada nos orgulha mais do que podermos assistir tecnicamente equipamentos dos nossos parceiros e clientes. É tecnologia que também chamamos nossa e da qual a ASGAARD tem profundo conhecimento.
Tem dúvidas se é necessário solicitar uma reparação?
Então antes de solicitar os serviços ASGAARD pode tentar resolver muitos dos pequenos problemas que poderão surgir através da consulta do Manual de Utilizador do seu equipamento. Se não funcionar então a ASGAARD procurará dar-lhe uma ajuda.



 

Termos e Condições
de Garantia ASGAARD

Todas as garantias pressupõem um conjunto de regras e condições prévias que têm de ser verificadas para que a garantia possa produzir plenos efeitos. Por favor conheça os nossos termos e garantia para:
  • Linha Castanha
    (TV/audio/vídeo/HiFi/sintonizadores TDT/…)
  • Linha Branca
    (ml roupa, ml louça, m secar roupa, frigoríficos, fogões,…)
  • Ar Condicionado
  • Pequenos Domésticos
  • Outros equipamentos
    (hardware, tablets,...)

Termos e Condições de
Garantia ASGAARD

Condições de envio e
embalamento dos equipamentos

De igual forma, para todas as assistências técnicas que impliquem o levantamento e entrega do equipamento por entidades terceiras existem regras de manuseamento adequado que terão sempre de ser tidas em conta. Para este efeito pedimos que veja as regras que sempre aplicamos na nossa rede de assistência técnica, as quais gostaríamos fossem também regra na sua situação, caso trabalhe connosco ou precise dos nossos serviços pós-venda e/ou serviços de assistência técnica.

Condições de envio e embalamento
dos equipamentos

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Assistência Técnica
Fora de Garantia

A ASGAARD assiste ainda um número significativo de marcas existentes no mercado, sempre seguindo os seus padrões de controlo e garantia de qualidade. A única restrição poderá ser o acesso a peças de reposição, as quais poderão estar indisponíveis no conjunto dos nossos fornecedores mas caso essa situação ocorra e deixando o seu equipamento nos nossos serviços não haverá lugar a qualquer custo para o diagnóstico técnico que vier a ser produzido.

Para as situações fora de garantia existem custos de verificação e análise técnica bem como de transporte que não são assumidos pela marca/fabricante e que, portanto, deverá ter em linha de conta. Este custo é deduzido do valor do orçamento quando aceite e aplicado quando este é recusado (15,00 € para diagnóstico técnico/mão-de-obra + 17,50 € para envio e recolha dos equipamentos, quando aplicável).



    ESTADO DA REPARAÇÃO


    Aqui pode saber tanto como nós sobre o estado actual da reparação do seu equipamento.
    Para o efeito basta autenticar-se no formulário abaixo.






    Obrigado, uma vez mais, pela confiança que depositou nos nossos serviços.
     

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    Diagnóstico e Análise de Sinistros

    Os acidentes acontecem. E, nesses momentos, pode ser necessário um serviço técnico especializado que analise, que identifique, que verifique os danos e origem de determinadas avarias em todo o tipo de equipamento elétrico e electrónico. Fazemo-lo correntemente para alguns dos nossos parceiros e podemos fazê-lo para si também!

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    Serviço Pós-Venda e
    Apoio via Call Center

    Outra das especialidades ASGAARD é a de possibilitar que as marcas/fabricantes possam ter um Serviço Pós-Venda detalhado, em particular com linhas dedicadas que esclareçam todas as questões inerentes à utilização dos equipamentos. Esta ajuda à utilização pode assentar num apoio telefónico, num suporte por via informática ou em ambos os canais. É ter apoio ao utilizador como se fosse a própria marca a fazê-lo, com rigor.

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    Laboratório de testes e Serviços
    à medida para marcas/fabricantes

    No âmbito do serviço de excelência que pretendemos desempenhar, a ASGAARD tem no seu portfolio um conjunto alargado de serviços à medida, desenvolvidos por forma a ir ao encontro das necessidades dos seus clientes e parceiros. Entre estes contam-se:

    1. Produção de Boletins de Serviço
    2. Pesquisa e resolução de avarias endémicas no nosso Laboratório de Testes
    3. Implementação de Acções de Recolha e de Serviço a produtos em todo o território nacional
    4. Instalação e configuração de equipamentos em grande escala (p.ex. em hotéis) e respetiva assistência técnica
    5. Avaliação de benchmark e avaliação comparativa de protótipos, por forma a aconselhar importadores sobre equipamentos potencialmente a adquirir
    6. Produção de Informações e Manuais de Utilizador
     
    O denominador comum a estes serviços é a fiabilidade e os rigorosos critérios técnicos implementados. São serviços inovadores que temos tido o prazer de implementar para muitos clientes, porque não consigo também? Diga-nos o que precisa.